André Puertas
Andre
Começou sua história com moda vestindo peças vintages de sua avó. De lá pra cá foi assistente dos maiores stylists do país, produzindo para revistas como Marie Claire, Glamour, Elle e campanhas publicitárias além de assinar trabalhos publicados no FFW.
Vitor Pickersgill
Vitor_Friends
Descobriu a fotografia aos 17 anos, trabalhando como assistente dos maiores fotógrafos de SP. Deixou a faculdade de jornalismo para se dedicar apenas aos cliques e hoje já contribuiu para as principais revistas de moda e comportamento, como ELLE, GQ, VIP, Vogue e U+MAG entre outras, além de ter seu trabalho reconhecido pelo renomado site models.com, como fotógrafo de moda.
Flávio Lacerda
FlavioLacerda
Impulsionado pela paixão por moda, aos 18 anos viu surgir o interesse por cabelo e maquiagem. Anos depois, se especializou em corte, coloração e maquiagem, sempre atento às últimas tendências. Tem em seu portfólio diversos desfiles na SPFW, Fashion Rio e editoriais nas mais conceituadas revistas do segmento de moda.
Bruna Zanardo
Bruna
Ainda no colégio, a artista criou sua própria marca para dar vida as suas estampas. Logo depois se formou em moda, mas hoje em dia se dedica à projetos de design, estamparia e ilustração. Cresceu em São Paulo mas atualmente vive em Chicago, onde trabalha como freelancer para clientes de lá e de cá, como nós da Tricky Hips.
Antonio Rodrigues
AntonioRodrigues
Apaixonado pelo mundo audiovisual, é autodidata e ganhou grande notoriedade na internet fotografando web celebridades. Trabalhar com o mundo da internet o ajudou a criar uma identidade de fotos voltadas para campanhas online e é isso que vem fazendo desde então.
Thainan Castro
ThainanCastro
Um carioca tranquilo e detalhista, que tem paixão por pizza e ilustração. Após um acidente no slackline, que quase lhe custou todos os movimentos, Thainan hoje faz da arte quase que uma terapia, focando em aprimorar técnicas como o pontilhismo, cartoon e o mundo da tatuagem. O artista colaborou na coleção Mar e Undateable.
Casa Urbana
CasaUrbana
Subtil, artístico e cru. Essa é a descrição do coletivo carioca Casa Urbana, voltado para produção audiovisual e que enxerga as metrópoles sob uma nova ótica, através da sua própria cultura. Foram eles os responsáveis pelo vídeo conceito MAR, em parceria com o artista Thainan Castro.
Henrique Padilha
henrique
Começou fotografando no estúdio de sua mãe aos 13 anos em Santa Maria – RS. Depois de concluir a faculdade de Cinema e Vídeo,estudou fotografia de moda e publicidade na Escuela de Fotografia y Centro de Imagen em Madri. Já colaborou com revistas como Harper’s Bazaar, Elle, Vogue e Marie Claire.